quinta-feira, 23 de junho de 2016

MÍDIA GOVERNISTA X REALIDADE DA NOSSA COMUNIDADE

Imagem de arquivo
Não costumo visitar a maioria dos blogs propagandistas de Areia Branca, mas sempre quando acesso um ou outro me deparo quase sempre com noticias falaciosas e que não se adequam a realidade. A última que me chamou atenção pelo disparate desvio da realidade, foi em afirmar que o Laboratório Público que fica situado dentro da Unidade Hospitalar estaria fechado. Para mim foi fácil averiguar a veracidade da informação pelo simples fato que trabalho nesse setor. Em 12 anos ou mais, o laboratório passou por momentos altos e baixos, muitas vezes limitadíssimo, mas nunca fechou nesse longo período.  Vivemos numa cidade pequena e que a mídia propagandista foi planejada para vilarejos com menos de 12 pessoas, onde as fofocas são a base da informação. Acho que o anseio de exagerar ou criar um mundo que só exista nos blogs acaba gerando falta de credibilidade acentuada. Acho que o velho jargão popular que diz "eu aumento, mas não invento" está bem ultrapassado e quem o diga  o "eu invento e não desminto".

Angelo Vale

Um comentário:

  1. JOSÉ FRANCISCO FERREIRA23 de junho de 2016 às 08:26

    FALSA NOTÍCIA E PROPAGANDA ENGANOSA, É ASSIM QUE CHAMO ESSA FANFARRONICE OFICIAL, MANTIDA NA BASE DO TOMA LÁ DA CÁ, EU FALO O QUE QUISERES, E ME DÁS O QUE EU PRECISO. UMA LÁSTIMA.

    ResponderExcluir