quinta-feira, 2 de junho de 2016

OPINIÃO: TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR! SERÁ? - POR JOSÉ FRANCISCO FERREIRA

TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR! SERÁ?
Mês de maio está terminando, no cenário político aqui em Areia Branca, maio está passando como um vendaval, ou seja, passando e deixando um rastro profundo, com marcas indeléveis, se para melhor ou para pior, só o tempo vai dizer. Nesse período, aconteceu de tudo um pouco, saiu uma prefeita, entrou outra, que saiu em seguida para a volta da que saíra, que voltou a sair para entrada (de novo) da outra, entenderam? desculpem se não, mas foi assim mesmo. O que me chama a atenção agora, é a calmaria, coisa do tipo, depois da tempestade, vem a bonança, sera que tudo está no seu lugar? Pelo menos o valente e intrépido Sindicato dos Funcionários Públicos, autor do pedido de impedimento da então prefeita Luana Bruno, agora está quieto, a voz do meu querido amigo Pedro Neto, está silente,  devo entender que tudo está no seu lugar? é o que parece demonstrar à calmaria.
Conforme foi amplamente divulgado pelos blogueiros da cidade, pelo menos o repasse mensal da Câmara dos vereadores no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) já foi feito, é bom lembrar, que o pedido de impedimento da prefeita Luana, foi votado e aprovado pela maioria dos senhores vereadores, então, mesmo considerando a crise, esses não tem do que reclamar, e quanto aos demais, àqueles que estavam com os seus salários atrasados à meses, será que tudo já está no seu lugar, ou não? é possível que alguém me conteste afirmando que o tempo é pouco, concordo, mas não foi, para o repasse dos vereadores, que como ganham mais, e consequentemente têm mais crédito na cidade, bem que poderiam esperar um pouco,  pelo bem dos seus eleitores.
Nunca me passou pela cabeça, cobrar por cobrar, apenas faço como a maioria, me preocupo como cidadão, enquanto torço para que às coisas voltem à normalidade, afinal, o que vier de bom para os mais humildes, certamente será o que almeja a maioria. Quero acreditar que no menor espaço de tempo possível, possamos ver as reais mudanças acontecendo, para que possam justificar a medida estrema, posta em prática no mês de maio quase findo, e aí, possamos dizer como Benito de Paula, na sua canção, TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR,  –  GRAÇAS A DEUS.  Do contrário, contestaremos, SERÁ? O tempo vai dizer.
O Autor

Todos os direitos reservados: Proibido a reprodução desse artigo sem permissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário