Acho que qualquer usuário de qualquer agência bancária em algum momento que precisou dos serviços, sentiu o quanto a falta de respeito acontece de forma exacerbada. Nós, usuários ou clientes, alimentamos o sistema bancário com taxas e impostos altíssimos e em troca recebemos um serviço de péssima qualidade. Estive na agência da Caixa Econômica de Areia Branca nesta quarta-feira e já era notório que a muito tempo que os usuários tem que lidar com caixas defeituosos. Dos sete, apena uns três funciona a contento. Enquanto estava na fila esperando minha vez, percebi que o atendimento estava parado e só depois de algum tempo soube que os caixas eletrônicos estavam sem dinheiro. Foi preciso que um cliente revoltado chamasse a atenção de alguém de dentro da agência a fim de inquirir o motivo de não ter dinheiro nos caixas. A reposta foi que só depois de uma hora de espera, os caixas seriam abastecidos. Essa falta de respeito com os clientes vem se repetindo e a impressão é que nos fazem de gado para alimentar esse sistema bancário. Por isso repito: somos clientes e mantenedores da agência bancária e não estamos ali pedindo ajuda ou algum favor. O site UOL mostrou um pequeno guia de como reclamar de problemas com o seu banco. Clique aqui para acessar o GUIA DE RECLAMAÇÃO.
Angelo Vale
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