Houve a primeira sessão da Comissão Parlamentar de Cassação (22/03) onde foram ouvidas testemunhas de defesa das acusações contra a Prefeita Luana Bruno. A sessão deu inicio com o denunciante Pedro Neto, onde o mesmo respondeu perguntas do advogado de defesa e também da comissão, formada pelos vereadores Nazareno Lemos, Duarte Junior e João de Beguinho. Foram ouvidas a Gerente do Mercantil Serrano, a Secretária de Ação Social e mãe da prefeita Verônica Pedrosa, O assessor direto da prefeita Victor Porfirio, o Secretário de Administração Naelson Oliveira, o Gerente do setor de licitações José Eduardo Marques, o Controlador do Município Macedo, e a Secretária de Saúde Márcia Cristina. Ao serem ouvidas, todas as testemunhas falaram de forma tranquila onde foram muito questionadas a respeito de quem realmente ditava os comandos da prefeitura e tinha total ciência do que ocorria na gestão municipal: se era realmente a Prefeita Luana Bruno ou o ex-prefeito e seu pai, Bruno filho. Nisso todos foram coerentes entre si em dizer que a Prefeita Luana Bruno sabia de todos os trâmites da gestão e que ficava a par de todas as decisões. Segundo as testemunhas ela efetivamente é a gestora da Prefeitura de Areia Branca. Ainda estiveram presentes os vereadores Antonio Carlos, Tonho da Cohab, Djalma Souza, Aldo Dantas e o Presidente da Câmara Netinho Cunha. A sessão terminou de forma tranquila e a próxima ainda terá uma data a ser definida.
Angelo Vale
Parabéns Ângelo pela divulgação do que acontece no nosso Município. E peço licença para retificar alguns dados: José Eduardo Marques é Gerente do Setor de Licitações e Macedo é Controlador do Município.
ResponderExcluirObrigado. Eu peguei informações dos próprios em sua falas. Quanto a Eduardo eu pensei que ele tinha esse cargo mesmo.
Excluir