segunda-feira, 16 de maio de 2016

CRÍTICA - BANCO CONTINUA ENVIANDO PRESENTES DA GESTÃO VIVA O PROGRESSO


Clique para ver em tamanho maior

Já não bastasse o fato do servidor está sofrendo por não ter o seu direito garantido, ele além de cumprir com seu dever de forma automática ainda recebe ameaças do banco por falta de repasses de mensalidade do empréstimo consignado cujo valor já vem subtraído nos vencimentos do funcionário. Eu, como funcionário público, recebi a minha segunda "cartinha" cobrando por algo que não estou devendo e ao mesmo tempo ameaçando inserir meu nome nos órgãos protetores de créditos (Vide SERASA e outros similares). Não tenho a informação oficial, mas muito se fala que o banco entrou com processo contra a prefeita ou prefeitura. Se a oposição não consegue vê crimes de responsabilidade na gestão atual, pois podem acrescentar esse que eu duvido que não esteja inserido em desvio de finalidade. Explico: a prefeitura desconta o valor do empréstimo na fonte do salário do funcionário e mesmo sabendo que esse dinheiro pertence ao banco, por alguma razão "desconhecida" acaba retendo todo esses valores. A gestão "viva o progresso" que atualmente luta para voltar e destruir o restante da cidade, não tem o mínimo de respeito com os funcionários. Cópia do "presente" veio acima desse texto.

Angelo Vale




Nenhum comentário:

Postar um comentário