sexta-feira, 17 de junho de 2016

CRÍTICA - BANCO CONTINUA ENVIANDO PRESENTES

Clique para ver em tamanho maior
Quando somos prejudicados é natural do ser humano procurar sempre um culpado e provavelmente acredito que sempre exista um. Já falei aqui das cobranças que os servidores que pagam o empréstimo na modalidade consignado estavam recebendo (clique aqui para ver a postagem). Depois que eu, assim como muitos servidores, recebi a segunda carta, esperava que esses presentes não fossem mais mandado para meu endereço. Porém, vivemos uma época que não é nada positiva para os servidores municipais e dessa forma a cartinha continua chegando. Minha maior dúvida ainda é o que fazer com esse tipo de correspondência, onde todas me ameaçam com a inserção no órgão protetor de crédito. Existe um clima de positivismo (ou comodismo) que me levam sempre a culpar a agência bancária. Porém, eu ironicamente fico com o positivismo, e aceito as mazelas como fruto do destino de quem trabalha e não é valorizado.


Angelo Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário